Investigação e Pesquisa Informática

O avanço tecnológico levou a que a internet e a informática se tornassem dois componentes indispensáveis na atual conjuntura da sociedade, especialmente no âmbito social e profissional.

No mundo da investigação privada, muitas são as duvidas que se arrastam com pedidos e que chegam ao escritório do detetive. Pedidos de invasão das redes sociais, espionagem das contas de correio eletrónico, acesso a faturação detalhada de determinado número de telemóvel, intercepção e gravação de chamadas telefónicas, e registo da atividade das aplicações moveis.

Que tipo de investigação privada justificaria o uso de tais recursos?

Concordará certamente que efetuar uma escuta telefónica para provar uma relação extra conjugal, ou a má conduta de um funcionário, não será propriamente um meio que justifica o fim! Estando obviamente contemplada como uma prática ilícita na lei penal portuguesa.

Vai encontrar quem lhe prometa invadir perfis do facebook e outras redes sociais, e fornecer-lhe uma lista de chamadas efetuadas e recebidas de um numero de telemóvel, mais depressa se arriscará a ficar sem o seu investimento, por algo que lhe foi prometido, e onde depois terá certas dificuldades em explicar à polícia, porque motivo foi vítima de burla!

Ficará com uma ideia do tipo de serviços que lhe podemos fornecer no âmbito informático, nas áreas da investigação e segurança:

-Pesquisa e recolha de informações na web.

-Investigação para recolha de prova digital.

-Coleta de informações comerciais, industrais e particulares.

-Pesquisas sobre endereços de emails, nomes de utilizadores, e redes sociais associadas.

 

Caso não encontre aqui o que procura, por favor exponha-nos o seu caso.

Para mais informações, contacte o detective Nuno Pinto